Quem e Fenix Akasha

Fenix Akasha, o homem de 1000 talentos é um conhecido modelo, fotógrafo, empresário...


Um homem de 1000 talentos, é como podemos definir Fenix Akasha. Tendo aparecido e se destacado em vários ramos de atuação.

Atuou inicialmente como modelo de visual alternativo, recebendo o titulo de modelo-ícone mais sexy no ramo de modelos alternativos, segundo os especialistas no ramo.

Fez bastante sucesso na internet, em redes sociais, várias vezes, mas sempre apresentando um certo desprezo pela fama, desaparecendo do olhar da mídia e retornando após um período aleatório, que o torna cada vez mais intrigante.

Até onde se sabe, trabalhou como modelo fashion, modelo de visual alternativo, empresário de moda, fotografo, empresario de investimento de risco, além de ter se ariscado como escritor, músico, desenvolvido uma infinidade de projetos, além de ter demonstrado interesse por psicologia, filosofia, literatura, e uma série de outras afinidades aleatórias que o tornam um homem completamente imprevisível, nunca se sabe onde vai estar ou oque vai fazer ou onde atuar.


== Biografia de Fenix Akasha ==


Fenix Akasha nasceu em uma influente família, descendente de alemães e italianos, na região central de São Paulo, e desde criança mostrou aptidão para os mais variados assuntos, e apesar de ter se sobressaído mais no ramo da Moda, Fenix Akasha já atuou como escritor, ator, músico, participou de exposições de arte moderna, participou de campeonatos de artes marciais, vencendo alguns, além de ter ganhando várias olimpíadas de matemática e redação, em seu período escolar, mostrando ter um dom para vários assuntos, e uma inteligência inacreditável.

Fenix Akasha, ao ser indagado sobre sua religião e sobre oque acreditava, disse:
'Existe algo dentro de cada um, imortal e infinitamente criativo, que verdadeiramente nos dá origem. Instintivamente, todos nós sabemos que devemos buscá-lo, apreendê-lo e nos rendermos a esse Ele, como a nós mesmos, ao mais irresistível e completo amor.''

Fenix também demonstrou uma aptidão para a filosofia e psicologia, principalmente nas áreas de psicologia aplicada, analise comportamental e neolinguística, tendo escrito vários artigos e textos nas áreas citadas, e palestrado e dado cursos sobre os assuntos, incluindo técnicas de expressão e comportamento.

== Carreira no ramo de Moda ==


Fenix Akasha, trabalhou no ramo da moda desde criança, até onde se sabe, apesar de só existirem registros a partir de sua adolescência, e apesar de já ter trabalhado como modelo fashion, organizado desfiles e até mesmo dado cursos para modelos fashion, sempre demostrou que seu interesse não estava no fashion, e sim no estilo Alternativo.

Fenix sempre demostrou uma paixão pela alternatividade e pelo visual que causa mais impacto a sociedade, tendo influenciando centenas de milhares de pessoas com suas fotos, trajando visuais impactantes por volta do ano 2005 em redes sociais como Fotolog, e derivados.

Fenix também tentou criar uma agência de modelos especializada em visual alternativo, mas sem sucesso, já que não havia público para isto, portanto, voltou a trabalhar com estilo fashion e derivados, mas deixando claro que seu sonho é que um dia o mundo abra os olhos para novas tendências e aceite a alternatividade como um ramo sério da moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário